A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 

Alagoas

Gosto   Facebook Twitter
Nas nossas guias de viagem você vai encontrar todas as informações necessárias para visitar as cidades turísticas.

Maragogi Maragogi

Maragogi é a segunda cidade turística mais importante do Estado de Alagoas, depois da sua capital Maceió. Situada na região nordeste do Brasil, a meio caminho entre as cidades do Recife, Estado de Pernambuco, e Maceió. É conhecida por suas belezas naturais, seus extensos coqueirais e sua infra-estrutura hoteleira situada às margens do Oceano Atlântico. As atrações mais visitadas pelos turistas são as belas piscinas naturais conhecidas como Galés, localizadas mar adentro a seis quilômetros da costa, e suas belas praias de grandes extensões, cheias de belos recifes, situados na conhecida Costa dos Corais.

Maceió Maceió

Maceió, capital do Estado de Alagoas está situada na região nordeste do Brasil, entre os Estados de Pernambuco a norte e Sergipe ao sul, às margens do Oceano Atlântico. É conhecida principalmente por suas praias que estendem-se por 40 quilômetros, seu clima agradável e suas piscinas naturais, cravados em um lugar de extrema beleza, rodeado de coqueiros, extensas lagunas e o mar. Atualmente é uma das cidades mais turística e atrativa do nordeste brasileiro, lugar onde os visitantes encontram nas suas praias, suas lagunas, seu rico patrimônio histórico e sua excelente gastronomia, um lugar ideal para passar férias inesquecíveis. Suas praias urbanas são as mais bonitas de todas as capitais brasileiras.

Japaratinga Japaratinga

Japaratinga é o município litoral mais ao norte de Alagoas, depois de Maragogi. Limitado ao sul pelo rio Manguaba encontra-se o município de Porto de Pedras, onde podemos chegar em barco cruzando o rio. Em sua costa situada à 115 km de Maceió, destaca a beleza de suas praias, localizadas na conhecida Costa dos Corais, com águas tranquilas e excelente temperatura, ideais para o banho e os esportes náuticos, destacando o mergulho por sua transparência e a grande quantidade de fauna marinha que habita em toda a zona. Um dos principais atrativos do município são os passeios de jangada até as piscinas naturais, sendo as mais visitadas as que localizam-se na Praia Barreiras do Boqueirão.

Barra de São Miguel Barra de São Miguel

Barra de São Miguel é um município brasileiro localizado no litoral sul do Estado de Alagoas, a pouco mais de 33km da capital, Maceió, divisa a norte com o município de Marechal Deodoro e ao sul com o município de Roteiro. Seus principais atrativos turísticos são suas praias paradisíacas de areia fina e águas cristalinas, onde formam-se belas piscinas naturais entre os corais de recifes. Uma das maiores formações de corais está localizada na praia de Barra de São Miguel, paralela a costa e formando uma das maiores piscinas naturais do município. Destacamos também sua boa infra-estrutura com hotéis e restaurantes de grande qualidade, triplicando sua população nas altas temporadas.

Praia do Francês Praia do Francês

Marechal Deodoro foi a cidade mais antiga em proclamar-se capital do Estado de Alagoas, lugar onde nasceu Deodoro da Fonseca, que no ano de 1889 proclamou a 1º República e converteu-se no primeiro presidente do Brasil. Localiza-se na região de Maceió, na margem direita da lagoa Manguaba. É um dos lugares turísticos mais importante do nordeste do país, onde destacamos além de suas praias, principalmente a Praia do Francês, o grande valor histórico e artístico do conjunto arquitetônico que guarda a cidade.


Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands