A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
São Paulo

Guia de São Paulo
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

São Paulo na Internet
Wikipedia São Paulo
Wikipedia

Youtube Videos São Paulo
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Pergamon ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Pergamon

Hotel Pergamon

Rua Frei Caneca, 80. São Paulo.

Um hotel design, moderno e agradável, localizado na melhor parte da região central de São Paulo. São 120 confortáveis suítes, com equipamentos e serviços de primeira qualidade, estrutura completa para realização de eventos, restaurante e bar com o melhor da culinária brasileira, carta de vinhos exclusiva, bebidas e drinks especiais.

ACOMODAÇÕES

Apartamento especial
Apartamento adaptado para atender hóspedes com necessidades especiais, com cama de casal ou duas de solteiro, colchão de mola, travesseiros de pluma e lençóis com 220 fios, ar condicionado, minibar, secador de cabelo, tv a cabo, room service, telefone com discagem direta e Internet wireless.

Apartamento Standard
Apartamento com cama de casal, ou duas, ou três de solteiro, colchões de mola, travesseiros de pluma e lençóis com 220 fios, ar condicionado, minibar, secador de cabelo, tv a cabo, room service, telefone com discagem direta e Internet wireless.

Apartamento Luxo Twin
Apartamento com cama de casal, ou duas de solteiro, colchões de mola, travesseiros de pluma e lençóis com 220 fios, ar condicionado, minibar, secador de cabelo, tv a cabo, room service, telefone com discagem direta e Internet wireless.

Apartamento Luxo Master
Apartamento com cama de casal king size, colchão de mola, travesseiros de pluma, lençóis de linho com 220 fios, ar-condicionado, minibar, secador de cabelo, tv a cabo, room service, telefone com discagem direta e Internet wireless.

GASTRONOMIA

Chic & Cheap
Qualidade não é sinônimo de preços altos. Com competência e seriedade, é possível encontrar uma equação que alia preços da hospedagem acessíveis e um alto padrão de serviços. Assim, o hóspede do Pergamon sempre se surpreende com os preços praticados. A impressão é que tanto o hotel como o restaurante errou na conta. Para menos. Ele é o primeiro hotel do Brasil a adotar a mais nova tendência em hotelaria internacional, conhecida como Chic & Cheap. Para saber todas as tarifas praticadas pelo hotel, bem como para fazer reservas e obter informações sobre hospedagem, vá até a seção reservas on-line.

SERVIÇOS

- 120 apartamentos em quatro categorias: Especial, Standard, Luxo e Master;
- Grupo gerador de energia elétrica independente;
- Garagem própria;
- Vans executivas;
- Bar e restaurante;
- Sistema de telefonia automático com correio de voz;
- Sala de ginástica; Internet wireless;
- TV a cabo – NET;
- Ar condicionado com climatizadores individuais;
- Minibar; Cofre digital;
- Salas para reuniões;
- Salões modulares para eventos.

Serviços:
- Room service;
- Concierge Lavanderia;
- Manobristas;
- Motoristas;
- Produção de eventos;
- Segurança 24h;

Transfer :
Transportes gratuitos em Vans executivas, para grupos participantes de feiras e congressos no Anhembi, Expo Center Norte, Centro de Convenções Rebouças, Frei Caneca e Fecomércio.

Um pouco de história
Por muitos anos, funcionou no número 80 da rua Frei Caneca o Hotel Firenze. Muito conhecido no meio artístico, o Firenze sempre teve um público fiel e cativo, em parte pela ótima relação de custo-benefício, mas principalmente por sua excepcional localização: Central, de fácil acesso tanto ao aeroporto de Congonhas como ao de Cumbica, perto dos teatros, cinemas e casas de espetáculos mais visitadas da cidade. Em 1996, o Grupo Rio Verde, proprietário do Firenze, resolve investir numa total mudança no hotel. O grupo é dirigido por executivos que viajam freqüentemente ao exterior, sempre atentos aos lançamentos no setor hoteleiro. Nestas inúmeras viagens, foram visitados alguns hotéis boutique exclusivos, caracterizados por seus serviços, decoração e arquitetura especiais. Imediatamente, reconheceram no Firenze a oportunidade de se fazer algo inédito entre os hotéis do Brasil: um empreendimento de charme, personalizado, de atmosfera única. Que fugisse aos pasteurizados padrões internacionais de hotelaria, que nada agregam de novo na experiência ao hóspede.

A metamorfose
Em 1996 o Firenze é fechado e inicia-se um projeto ambicioso de renovação. Com a experiência destas inúmeras estadas nos hotéis de charme e de design ao redor do mundo, elegem esta tendência vencedora como ponto de partida para o renascimento do hotel. Nasce um novo hotel com um partido arquitetônico que privilegia ambientes visualmente limpos, minimalistas, com formas, padrões e cores modernas. Mas com uma marcante diferença em relação a outros hotéis da categoria: os quartos do Pergamon seguem um conceito absolutamente perene; a união do conforto ao aconchego. E todos eles pensados para abrigarem todas as amenidades e avanços tecnológicos possíveis, como acesso a fax, Internet, ar-condicionado de última geração, etc. Ambientes modernos, mas confortáveis. Contemporâneos e acolhedores. Cosmopolitas, mas personalizados. E, não menos importante: que pudessem valorizar, de forma natural, obras de arte nativas, uma homenagem ao Brasil e uma referência a um Brasil muitas vezes desconhecido pelo visitante. Com este padrão definido, era hora de promover a metamorfose.

O renascimento
Do antigo Firenze, praticamente apenas a parte estrutural foi preservada. Tudo o mais foi refeito seguindo os mais avançados padrões e conceitos de construção. Das instalações hidráulicas aos tubos de gás, dos sistemas de prevenção e combate a incêndios ao sistema elétrico, dos sistemas de informática e telecomunicações ao piso da garagem, tudo foi reconstruído desde zero. A ordem foi trazer e incorporar o que de mais avançado houvesse. Por exemplo, o ar condicionado foi trazido do Japão: pela primeira vez num hotel no Brasil, utiliza-se o sistema VRV - Volume de Refrigeração Variável - o que para o hóspede, significa total controle de temperatura e operação absolutamente silenciosa. Ao final, foram mais de dois anos de obras que culminaram com a abertura ao público no final de 1999.

Porque Pergamon?
Essa própria história de renovação e renascimento dá aos donos do hotel a idéia de batizar o novo empreendimento em homenagem ao templo de Pergamon. De seu país de origem, a Turquia, o templo foi transferido por completo para Berlim, onde foi reconstruído com precisão e paixão por detalhes tipicamente germânicos. Inspirado nesta história escolheu-se o nome definitivo para o novo hotel.

GRUPOS & EVENTOS

- Equipe de produção de eventos;
- Salas para entrevistas e pequenas reuniões de 3 a 10 pessoas;
- Salões modulares para até 150 pessoas sentadas.
- Coffe break sob medida;
- Buffet de comidas e bebidas especiais;
- Equipamentos eletrônicos de última geração;
- Decoração e cenografia sob encomenda;.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Pergamon




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands