A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
Natal

Guia de Natal
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

Natal na Internet
Wikipedia Natal
Wikipedia

Youtube Videos Natal
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Natal Dunnas ***

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Natal Dunnas

Avenida Engenheiro Roberto Freire, 3180. Praia de Ponta Negra. Natal.

Você já conhece a cidade do sol? Não? Então aproveite tudo de melhor que Natal oferece. A equipe do Natal Dunnas Hotel tem o prazer de tê-lo como hóspede. Tenha uma boa estadia e conte conosco para o que precisar. O hotel possui área de lazer com piscinas adulto e infantil e uma ótima estrutura para lhe proporcionar todo o relaxamento e diversão que a sua viagem precisa. E é nesse paraíso, em frente a Praia de Ponta Negra que está o Natal Dunnas Hotel. Com luxuosos apartamentos, excelente área de lazer delicioso café da manhã regional e um atendimento todo especial.

LOCALIZAÇÃO

• 50 m da Praia
• 400 m do Morro do Careca
• 800 m do Centro de Convenções
• 02 km do Shopping / Centro de Artesanato
• 12 km do Aeroporto

ACOMODAÇÕES

Dispomos de 83 apartamentos, sendo:
• 48 apartamentos de luxo;
• 33 apartamentos Super Luxo;
• 02 Suites;

Apartamentos com acesso para portadores de necessidades especiais;
Tv a cabo, Internet, Recepção bilíngüe, Atendimento personalizado, Piscinas, Jogos, Garagem, Coffee shop, Room service 24h.

Sua satisfação é a nossa meta!

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

O mais gostoso em Natal, além da própria cidade, hospitalidade e de gente feliz, são as inúmeras praias de águas mornas e areias brancas. Com temperatura variando entre 25º e 30º C, durante todo o ano, é fácil entender porque milhares de turistas visitam Natal de janeiro a dezembro.

No Natal Dunnas o seu dia começa da melhor forma...

Carnatal – Conhecido por ser o maior carnaval fora de época do mundo, o Carnatal acontece desde 1991 e reúne o melhor dos músicos baianos. São vários trios elétricos com milhares de foliões e pipocas dançando e acompanhando o ritmo do axé. A festa acontece sempre na primeira semana de dezembro.

Barreira do Inferno
Primeira base de lançamentos de foguetes da América Latina, a Barreira do Inferno recebe este nome por estar no alto de uma falésia altíssima, de cor avermelhada. Hoje em dia, a base realiza pesquisas espaciais e recebe grupos de visitantes com horário marcado.

Cajueiro de Pirangi
Esta “aberração genética” (segundo pesquisas científicas) é uma das mais belas e fascinantes árvores que existem. Com uma copa de 8.400m2, o maior cajueiro do mundo chega a produzir 60 mil cajus por safra. O local conta com estrutura de lojinhas de souvenirs e passeios guiados.

Praia de Pipa
Situada a cerca de 85km de Natal, a Praia da Pipa é imperdível para quem busca aventura durante o dia e badalação à noite. Eleita pelo Guia 4 Rodas como uma das 10 mais belas do Brasil a Praia da Pipa concilia a beleza das enseadas e falésias, à infra-estrutura, com charmosas pousadas, lojinhas de artesanato, bares e restaurantes. É famosa pelas suas caminhadas pelo Santuário Ecológico, por ser a Meca dos surfistas Potiguares e por sua noite caliente, frequentada por turistas do mundo todo.

Praia de Genipabu
A praia de Genipabu é parada orbigatória para os turistas que fazem passeios de buggy. As belíssimas dunas prometem fortes emoções: lagoas com aerobunda e esquibunda, manobras ousadas dos bugueiros e passeios em cima de dromedários.
Vários restaurantes no local, e visual deslumbrante, neste que é um dos mais conhecidos cartões postais do litoral norte-riograndense.

Praia de Maracajaú
Comparada ao Caribe e Tahiti por revistas internacionais, a praia possui um conjunto de corais em sua costa, chamados de Parrachos de Maracajaú, que proporcionam uma bela visão aos olhos de quem deseja mergulhar para contemplar a fauna e flora marinha ou simplesmente nadar, aproveitando a plataforma instalada a aproximadamente 7 Km da costa, sendo este trajeto feito de lancha.

Forte dos Reis Magos
O Forte dos Reis Magos compete acirradamente com o Morro do Careca, no quesito “cartão postal mais lembrado de Natal”. Marco da colonização portuguesa no Estado, teve sua construção inicidada em 1598, e chegou a ser ocupado por Holandeses entre 1633 e 1654.
Está localizado nas proximidades do encontro do Oceano Atlântico com a foz do Rio Potengi. Além da história que carrega, a beleza do Forte e a vista que ele proporciona são únicas.

Feirinha de Pium
É impossível visitar as praias do litoral sul sem antes parar para degustar as frutas tropicais da Feirinha de Pium. Lá você pode provar delícias locais como: mangaba, ciriguela, água de côco geladinha, manga, jambo, pitomba, entre outras.

Rua Chile
Localizada em um dos mais tradicionais bairros de Natal: A Ribeira, a Rua Chile é famosa por abrigar várias casas de shows e boates que atraem estilos diversificados de pessoas.

Lagoa de Genipabu
É um verdadeiro “oásis” em meio as dunas da maravilhosa praia de Genipabu. Com águas cristalinas e calmas, a lagoa é propícia para o relaxamento.
 
Praça Cívica
Localizada no Centro da cidade, é uma das praças mais belas de Natal. Concentra uma grande diversidade de lanchonetes ao redor e é ponto de encontro de jovens natalenses.

Machadão
Maior Estádio de futebol do Rio Grande do Norte, o Machadão está localizado em Natal, na Av. Prudente de Morais, 5121, Lagoa Nova. Próximo ao viaduto quartocentenário. Além de receber partidas de futebol do Campeonato Potiguar, sedia partidas da Copa do Brasil. Sua capacidade atual é para 32.000 espectadores.

Aeroporto Internacional Augusto Severo
Está localizado em Emaús, Parnamirim (A 18 Km de Natal) e é atualmente o aeroporto de maior capacidade do RN. Tem capacidade para 1,5 milhão de habitantes ao ano.
Também é usado pela BANT (Base Aérea de Treinamento de Natal), uma das principais bases de instruções de pilotos de combate da Força Aérea Brasileira (FAB).

Gastronomia
• Carne de Sol à Moda Potiguar - A legítima carne de sol à moda potiguar de Natal é diferenciada principalmente pelos acompanhamentos: farofa d'água ou do sertão, arroz de leite, feijão verde ou de corda, macaxeira (mandioca, aipim) frita ou cozida, salada básica (alface, tomate e cebola) e manteiga de garrafa. Esta combinação lhe dá um sabor inesquecível.
• Cuzcuz com frango - Esse prato é composto por farelo de milho cozido e temperado com  legumes e frango cozido. Uma delícia.
• Feijão verde - Acompanhado de farofa d'água e carne de sol  é um típico prato da culinária nordestina. Quem prova não esquece.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Natal Dunnas




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands