A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
São Paulo

Guia de São Paulo
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

São Paulo na Internet
Wikipedia São Paulo
Wikipedia

Youtube Videos São Paulo
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Mercure Jardins ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Mercure Jardins

Hotel Mercure Jardins

Alameda Itú, 1151. São Paulo.

Com fácil acesso aos principais pontos da cidade de São Paulo e com uma completa infra-estrutura, o Mercure Hotel São Paulo Jardins é uma excelente opção de hospedagem. Para os hóspedes que desejam estrutura de lazer ou de eventos, o Mercure Jardins aparece como uma das melhores opções.

ACOMODAÇÕES

Apartamentos : 126
Apartamento deficientes físicos
Apartamento não Fumantes

Nos apartamentos:
2 linhas telefônicas
Ar-Condicionado
Cofre eletrônico
Correio de voz
Mini Bar
Tomada para laptop
Tv a cabo
Bancada de Trabalho

Serviços:
Serviço de lavanderia
Serviço de quarto

LAZER

Fitness center
Piscina
Piscina coberto localizada no mezanino.

GRUPOS & EVENTOS

Número de salas: 3
Caturra
Catuaí
Arábica

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

-SÃO PAULO
Fundada em 1554 por padres jesuítas, São Paulo nasceu destinada a ser o coração econômico e cultural do país. A partir da chegada dos primeiros imigrantes que aqui aportavam para o trabalho no setor cafeeiro, no final do século 19, a cidade conheceu o caminho de crescimento contínuo. Quarta maior cidade do mundo e a maior da América do Sul, São Paulo é o principal portão de entrada de visitantes estrangeiros, por via aérea, do Brasil, totalizando, anualmente, cerca de 1.345.000 desembarques.
O turismo de negócios e eventos colocou a cidade como ponto estratégico no Mercosul, em linha direta com as principais capitais do mundo.
Portanto, não é à toa que hoje, no Brasil, as coisas aconteçam primeiro em São Paulo, cidade que abriga 6% da população brasileira, representa cerca de 9% do PIB nacional e detém o terceiro maior orçamento do país.

A maior cidade da América Latina oferece lazer e serviços como nenhuma outra no país, com uma vida noturna sem igual.
A infra-estrutura de restaurantes, compras, lazer e entretenimento, com o maior circuito de cinemas e teatros do Brasil, compensa a falta de atrações naturais. Shows, peças, festivais de cinema, atividades para crianças, dança e música erudita compõem um vasto panorama cultural, com espetáculos oferecidos diariamente. Também há grandes ofertas de exposições em centros culturais e galerias, além do acervo fabuloso de três dos principais museus do país: Masp, Pinacoteca do Estado e Museu Paulista (do Ipiranga). O roteiro gastronômico, comparável ao das grandes cidades européias e norte-americanas, oferece especialidades de mais de 30 países em alguns dos melhores restaurantes nacionais. À noite, bares e danceterias movimentam quase todos os cantos da cidade, especialmente os Jardins, Vila Madalena, Itaim Bibi e Vila Olímpia.

A cada ano a cidade abriga o maior número de eventos, totalizando 70.000, com número de participantes e visitantes superior a 15 milhões de pessoas.
Atualmente São Paulo se apresenta como o maior mercado consumidor nacional, fato que atrai as maiores feiras brasileiras. Das 170 principais feiras que acontecem no país, 150 delas são realizadas em São Paulo.

NÃO PERCA
-Diversão - e arte têm a cara de São Paulo, cidade que respira cultura por todos os cantos. Tanto é assim que a capital do estado possui 272 salas de cinema, 102 teatros, 11 centros culturais e 70 museus, entre dezenas de edificações históricas.
Além da cultura, diversão também é um ícone paulistano, seja por meio dos seus cinco parques temáticos e inúmeras áreas de lazer. Há ainda em São Paulo sete grandes estádios e o Autódromo de Interlagos, sede do Grande Prêmio de Fórmula 1, único espaço do circuito em toda a América Latina.

-Gastronomia - Proporciona um roteiro gastronômico que percorre mais de 40 países dos cinco continentes, sem que o visitante saia da cidade. Entre as diversas opções oferecidas, destaca-se a pizza, considerada a melhor do mundo, a caipirinha de cachaça, o verdadeiro drinque nacional e a brasileiríssima feijoada.
Em 1997, a Cidade de Sao Paulo foi reconhecida, internacionalmente, como a maior e mais diversificada Capital Gastronomica Mundial, conquistando o titulo de Capital Mundial da Gastronomia.

-City Tour  - Saídas todos os dias, com duração de 3 horas. Um tour pela cidade, através do Centro antigo, Praça da República , Rua Consolação, Bairro Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Hospital das Clínicas, Av. Paulista. Parada de 20 minutos para conhecer (ou comprar) uma das maiores coleções de pedras, preciosas e semipreciosas, brasileiras de São Paulo (menos aos Domingos). Visita aos bairros Jardim Paulista, Jardim América e Jardim Europa, Jockey Club, Campus Universitário, Instituto Butantã (parada de 20 minutos, menos às Segundas-feiras), Bairro do Morumbi, Palácio do Governo, Estádio do Morumbi e Parque Ibirapuera.

-Roteiro Ecológico - Passeios por alguns lugares da cidade de São Paulo, onde é possível desenvolver diversos tipos de atividades junto à natureza. Caminhadas no Núcleo Engordador; Núcleo Pedra Grande; Pico do Jaraguá; APA Capivari Monos; entre outros.

-Roteiro Histórico - Viagens pelo Centro Histórico - Passeio de aproximadamente 2 horas e meia a pé no Centro Histórico da cidade mostrando o desenvolvimento da cidade de São Paulo dentro de um contexto social, político e econômico do início de sua colonização. Este roteiro baseia-se no triângulo histórico formado pelo Pátio do Colégio, Mosteiro São Bento e Convento de São Francisco, incluindo Teatro Municipal, Catedral da Sé e a casa da Marquesa de Santos. Durante a semana, é possível apreciar a vista magnífica de São Paulo da torre do Banespa.

-City Tour Histórico Cultural - São Paulo é a cidade que mais recebeu imigrantes durante as últimas décadas, por isso há uma grande mistura de povos. Viaje pelo tempo e conheça a origem e a cultura deste povo. Visitamos ao Pátio do Colégio (local onde foi fundada a cidade de São Paulo); Museu de Arte Sacra (um dos mais importantes acervos católicos do país); Pinacoteca do Estado (um dos principais museus do país); passamos pelo primeiro bairro criado para a sociedade paulistana e visita a uma das mais belas igrejas. Duração de 3 horas e meia, com saídas de terça à domingo às 13:00 hs.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Mercure Jardins




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands