A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
São Paulo

Guia de São Paulo
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

São Paulo na Internet
Wikipedia São Paulo
Wikipedia

Youtube Videos São Paulo
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Blue Tree Towers Naçoes Unidas ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Blue Tree Towers Naçoes Unidas

Rua Fernandes Moreira, 1371. Chácara Santo Antônio. São Paulo.

O Blue Tree Towers Nações Unidas traz requinte à zona sul de São Paulo. Localizado a uma quadra da Rua Alexandre Dumas e próximo às grandes empresas da região, o hotel está a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas, 1,5 km do Morumbi Shopping e 3 km do Transamérica Expo Center.

ACOMODAÇÕES

O hotel dispõe de 170 confortáveis e bem decorados apartamentos, que contêm:
- ar-condicionado;
- TV a cabo;
- cofre digital;
- minibar;
- dois ramais telefônicos por apartamento;
- acesso à internet.

Há, também, apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais e andares para não-fumantes.

GASTRONOMIA

O bar e restaurante In Piazza é administrado pelo grupo In Cittá, marca que há duas décadas é sinônimo de alta cozinha italiana em São Paulo. O In Piazza serve café da manhã, almoço e jantar, com espaço reservado para agradável happy hour e room service 24 horas.

SERVIÇOS

O hotel oferece, ainda, serviços de room service 24 horas, lavanderia, estacionamento e business center totalmente equipado.

LAZER

O Blue Tree Towers Nações Unidas conta com um fitness center equipado com modernos aparelhos de ginástica e sauna seca, além de uma piscina aquecida coberta por um teto de vidro e com uma charmosa cascata, ambiente ideal para relaxar.

GRUPOS & EVENTOS

As oito salas do hotel atendem a diferentes tipos de eventos. O mezanino contém 3 ambientes, que acomodam até 180 pessoas em auditório, além de business center totalmente equipado.

No último andar existem 5 salas que comportam até 20 pessoas, e são ideais para a realização de treinamentos e pequenas reuniões. Há, também, uma área privativa próxima ao restaurante com capacidade para até 50 pessoas, com decoração diferenciada, ideal para realização de coquetéis, almoços, jantares e happy hours.

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

SOBRE O DESTINO
Segunda maior cidade do mundo, São Paulo é a capital do turismo de negócios no continente. Os arranhas-céus tomam conta da paisagem da maior cidade da América Latina, que tem mais de 11 milhões de habitantes em um ambiente cosmopolita e multicultural.

HISTÓRIA
A história de São Paulo teve início em 1554, quando foi fundada a vila de São Paulo de Piratininga. O local foi o berço dos bandeirantes, que saíram pelo país em busca de ouro até encontrá-lo em grande quantidade na região de Minas Gerais, no séclulo XVIII. O ouro enriqueceu a vila, que passou a ser considerada como cidade.
No século XIX, São Paulo recebeu imigração diversa, inclusive italiana, iniciando seu processo de industrialização. Atualmente, a capital paulista perdeu espaço como potência industrial em função do desenvolvimento de outras cidades, mas é a grande metrópole de comércio, serviços e tecnologia na América Latina.

CLIMA
São Paulo tem clima subtropical, com tempreatura média de 18,3 ºC, verões moderadamente quentes e invernos suaves.

CULTURA
Não é possível falar de somente uma cultura em São Paulo, pois a cidade recebeu grande influência das imigrações italiana, chinesa, japonesa, portuguesa e libanesa, entre diversas outras. O que se pode dizer é que a capital paulistana é multicultural e cosmopolita, contando com espaços dedicados às artes visuais, cinema, teatro, música e história, e que na cidade há espaços para a cultura popular e erudita.

ATRAÇÕES
- Museu do Ipiranga: edifício em estilo renascentista construído às margens do Ipiranga, o marco da declaração da Independência do Brasil. O acervo do museu conta com objetos históricos do século XIX.
- MASP (Museu de Arte de São Paulo): o mais importante museu de arte ocidental da América Latina. A arquitetura do museu, uma construção suspensa em apenas duas colunas, é moderna e fascina os visitantes tanto quanto as 3.487 obras que contam a história da arte desde a Idade Média até o século XX.
- MAM (Museu de Arte Moderna): foi criado em 1948 pelo mecenas Francisco Matarazzo Sobrinho (Ciccillo Matarazzo) e a aristocrata paulista Yolanda Penteado, sua esposa, para abrigar a produção modernista brasileira. A coleção do museu conta com obras de artistas como Anita Malfatti, Joan Miró, Pablo Picasso, Marc Chagall, entre outros.
- Parque do Ibirapuera: inaugurado em 1954, o parque tem 1.600.000 m2 de área e fica no coração da cidade. O Ibirapuera é um espaço de lazer e recreação que faz parte da cultura paulistana, sediando feiras, exposições, shows e outras atividades.
- Theatro Municipal: um dos mais importantes teatros do continente, o Municipal é sede de acontecimentos artísticos e culturais, entre os quais se destaca a Semana de Arte Moderna de 1922. Inaugurado em 1911, o teatro abriga a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, o Coral Lírico e o Balé da Cidade.
- Instituto Butantã: abriga mais de 60 espécies de serpentes de todo o mundo, além de aranhas e escorpiões. Os animais podem ser encontrados em vidros isolados, em um serpentário ao ar livre ou em alambrados, onde ficam os macacos que servem para as pesquisas do instituto.
- Solar da Marquesa de Santos: residência de D. Maria Domitila de Castro Canto e Melo, a Marquesa de Santos, conhecida na história do Brasil como uma das amantes de D. Pedro I, que data do século XVIII.
- Memorial do Imigrante: criado em 1993, o memorial homenageia os imigrantes ressaltando a importância da imigração nas origens culturais e históricas de São Paulo. Ele é composto pelo Museu da Imigração, um Centro de Pesquisa e Documentação e os núcleos dos Transportes e de Estudos e Tradições.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Blue Tree Towers Naçoes Unidas




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands