A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
Natal

Guia de Natal
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

Natal na Internet
Wikipedia Natal
Wikipedia

Youtube Videos Natal
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Antibes Residence ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Antibes Residence

Hotel Antibes Residence

Rua Elia Barros, 9104. Praia de Ponta Negra. Natal.

O ANTIBES RESIDENCE está localizado na badalada praia de Ponta Negra, principal cartão postal da cidade do Natal. Distante há apenas 80 m da praia, apresenta localização privilegiada, próximo aos melhores restaurantes da cidade, bares, lojas de artesanato, shopping center, tornando-se a melhor opção para o seu bem-estar aliando o conforto à praticidade.

LOCALIZAÇÃO

Localização Privilegiada
75m da praia
100m do Shopping de Artesanato
300m do Praia Shopping
8km do Centro
10km do Aeroporto
20km da Rodoviária

ACOMODAÇÕES

Apartamentos e suítes com: varanda, ar condicionado, TV-rádio, frigobar, pequena cozinha americana com fogão e microondas, e cofre eletrônico.

SERVIÇOS

Com atendimento personalizado. Sinta-se em sua própria casa no melhor e pessoal atendimento.

 

LAZER

Piscina: Localizada na parte superior do hotel, com uma belíssima visão panorâmica, tendo o melhor de Ponta Negra aos seus pés.

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

Conhecida como a cidade-do-sol, Natal se destaca por suas belas dunas, lagoas, praias primitivas e urbanas, comidas típicas e história.

MARACAJAÚ que se destaca pela generosidade da natureza. As águas mornas e cristalinas, onde habitam inúmeras espécies de peixes coloridos, são um convite à um mergulho junto aos corais que ficam a 7 km da praia. Para chegar lá são utilizadas lanchas e o local dispõe de material de mergulho. Existe infraestrutura que conta com restaurante e parque aquático

GENIPABU com suas dunas de areia branca e fofa, aonde pode-se fazer passeios de buggy ou de Dromedário alugados no local, Pitangui nos brinda com 6 km de dunas e coqueirais, Jacumã, possui o interessante passeio de aerobunda, mais diveritdo que o tradicional skibunda, há também a praia de Muriú.

A LAGOA DE PITANGUI merece um destaque especial, pois em meio as dunas de areia é quase inacreditável que exista esse pequeno oásis, bem servido de infraestrutura que proporciona ao turista restaurante, pedalinho, caiaque, quiosques e espreguiçadeiras a beira da água. O buggy é o transporte mais indicado para se chegar a esse pequeno paraíso.

A cidade do sol também tem a Ladeira do Sol que vale uma visita pois de lá se pode avistar a Praia dos Artistas, que conta com agitada vida noturna, além da Praia do Meio e do Forte Reis Magos ao fundo.  Não deixe de ir a Praia Ponta Negra, local de muitas pousadas, hotéis, restaurantes e bares. Lá também está situado o Morro do Careca, um dos postais da cidade. O caminho entre a Praia dos Artistas e a Ponta Negra é feito pela Via Costeira que em um de seus lados abriga o Parque das Dunas, o segundo maior parque urbano do Brasil, e que pode ser percorrido por trilhas com guias treinados.

Outra local muito badalado é a Praia da Pipa, ao sul de Natal, pertinho de Tibaú do Sul. No caminho, em Pirangui do Norte, aproveite para conhecer o maior cajueiro do mundo que ocupa praticamente um quarteirão, ali também pode-se fazer um passeio de barco para visitar as piscinas naturais que se formam a 1 km da costa com direito a mergulho. Também ao Sul de Natal está localizada a Barreira do Inferno que é a base de lançamento de foguetes do Brasil e é controlada pela Aeronáutica.

FORTE DOS REIS MAGOS: No dia 6.1. 1598, dia dos Reis Magos, os portugueses iniciaram a construção do forte, para servir de apoio na batalha contra os franceses. O aspecto estrelar do forte foi idéia do famoso arquiteto militar Francisco Farias, com a finalidade de combater o inimigo por no mínimo dois cantos da construção.

FAROL DE MÃE LUÍZA: O Farol Mãe Luiza, na Praia da Areia Preta, foi inaugurado em 15 de Agosto de 1951. Ele mede 37 metros de altura e tem um alcance de aproximadamente 70 km.

CENTRO DE TURISMO: Na antiga Casa de Detenção funciona hoje o Centro de Turismo, com museu, oferta de artesanato e galeria de arte. A arte do nordeste brasileiro está entre as mais criativas e coloridas do mundo.

O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO: O imenso cajueiro é talvez a principal atração turística de Natal. Ele está localizado um pouco fora da cidade, no litoral sul. Devido a uma mutação genética os galhos continuam crescendo após tocarem o solo, o que é incomum para o cajueiro. A árvore hoje abrange uma área de todo um quarteirão.

BARREIRA DO INFERNO: Em Parnamirim, a 20 km de Natal (litoral sul), encontra-se a antiga base de lançamentos de foguetes brasileiros, a Barreira do Inferno. O nome originou-se de uma série de rochedos avermelhados, típicos daquele trecho do litoral.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Antibes Residence




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands