A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
Natal

Guia de Natal
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

Natal na Internet
Wikipedia Natal
Wikipedia

Youtube Videos Natal
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Apart Hotel Coral Plaza ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Apart Hotel Coral Plaza

Apart Hotel Coral Plaza

Rua Francisco Gurgel, 9005. Praia de Ponta Negra. Natal.

Localizado a beira mar da Praia de Ponta Negra, a praia mais badalada de Natal, o Coral Plaza Flat é uma opção confortável e sofisticada para quem deseja relaxar de frente para o mar. Sua estrutura foi projetada para oferecer requinte e comodidade para quem quer descansar sem abrir mão do lazer e do entretenimento.

ACOMODAÇÕES

ão 107 apartamentos de quarto, sala, banheiro e cozinha americana (cafeteira elétrica, louças, talheres e panelas) equipados com TV LCD, banho quente (proporcionado por aquecimento solar), secador de cabelo, frigobar, cabo de entrada para Internet free, cofre, cama box e sofá cama. O flat ainda possui área comum com sinal para acesso Wi fi free e ar condicionado central (W 220).

Apartamentos Adaptados Coral Plaza - Composto por quarto, ante-sala e cozinha americana. Localizado no térreo do hotel, com fácil acesso para restaurante e área de lazer. Banheiro adaptado com portas largas, sanitário especial, chuveiro sem box e cadeira especial para banho.

Standart Superior
Master
Master Superior Luxo

SERVIÇOS

Para garantir o lazer dos hóspedes, o Coral Plaza dispõe de área de lazer com piscinas adulto e infantil, hidromassagem, bar molhado, espaço para relaxamento e área verde.

Está esperando o que para conhecer Natal e as suas belezas naturais? O Coral Plaza lhe espera de braços abertos. Venha conferir o nosso alto padrão de qualidade.

No Coral Plaza Flat você encontra serviços diferenciados que fazem da sua estada um momento agradável e inesquecível. Confira.

    * Restaurante com o melhor da gastronomia nacional e internacional;
    * Segurança 24h;
    * Recepção 24h;
    * Estacionamento coberto - gratuito;
    * Serviço de quarto - 24 horas;
    * Cofre.
    * Wifi Zone

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

Conheça Natal

Você chega da Europa mais rápido em Natal, tempo de economia estimado se for por avião 45 minutos e por navegação 2,7 dias. Natal está situada entre o rio e o mar. Possui mais de 20 km de praias urbanas, só na Cidade de Natal, sem contar a região metropolitana. Possui mais de 20 km de extensão de rio em área urbana.

Em 1942, época da Segunda Guerra Mundial, a posição geográfica de Natal foi classificada como "um dos quatro pontos mais estratégicos do mundo" pelo Departamento de Guerra dos EUA, junto com Suez, Gibraltar e Bósforo. Na época, as praias de Natal eram freqüentadas somente por pescadores e a população ribeirinha. Os militares americanos tornaram algumas praias famosas, como a Praia dos Artistas, que recebeu este nome por causa das muitas personalidades que eram vistas no lugar.

A população de Natal foi a primeira a consumir a Coca-Cola na América do Sul, em 1942, quando a chegada das tropas aliadas trouxe de carona a quarta fábrica da bebida no mundo. A bala do Mickey, vendida na Disney, também sai de Natal, da fábrica da Sam´s, que há 50 anos exporta guloseimas. Conta-se que Natal (pode ser só uma lenda) foi ponto de parada do escritor francês Saint-Exupéry, aviador na Segunda Guerra, que citou o pôr-do-sol da cidade no livro "Atlântico Sul" e o Baobá, árvore africana que tem três exemplares no Rio Grande do Norte, na sua mais famosa obra, "O Pequeno Príncipe". O autor teria ficado impressionado com o fato de que eram necessários 15 homens para abraçar o tronco da árvore. O coqueiro, árvore constante nas praias de Natal, foi usado na Segunda Guerra Mundial, fornecendo soro, porque a água de coco é rica em proteínas, sais minerais e vitaminas.

Natal recebe por volta de 2 milhões de turistas/ano, e está com um fluxo ascendente de 25% de aumento por ano. Épocas mais visitadas: Janeiro, Fevereiro, Março, Julho, Agosto, Novembro e Dezembro.

Carne-de-sol - Presente em vários pratos da região, é um alimento muito popular no Nordeste do Brasil. É uma carne salgada e seca, desidratada ao relento, que mantém a cor avermelhada.

Parque das Dunas - Envolve o centro de Natal, margeia a Via Costeira e é o segundo maior Parque Florestal Urbano do Brasil. Natal possui em sua região metropolitana, no Litoral Sul, Praia de Pirangi, o maior "cajueiro do Mundo".

O Carnatal - É o maior carnaval fora de época do Brasil. Ocorre na primeira semana de Dezembro. Atrai um público de 1,5 milhão de pessoas durante os quatro dias do evento. Possui o arranha-céu mais alto do Nordeste e um dos mais altos do Brasil. O Mirante João Olímpio Filho, localizado no bairro de Petrópolis. Com 138 m de altura.

Possui um dos maiores shoppings centers da América Latina em área construída, o Midway Mall. Possui a maior ponte estaiada (estais-cabos de aço) do Brasil. A chamada "Ponte Forte-Redinha", Newton Navarro. Tem 1,8 km de extensão e liga os bairros da Zona Norte e os municípios do Litoral Norte aos bairros da Zona Sul de Natal e os municípios do Litoral sul passando pelo Rio Potengi. Possui o maior arco inclinado da América Latina, o "Arco do Sol". Pórtico construído em homenagem aos 400 anos da cidade. Possui um dos maiores shoppings de artesanato do Brasil, o Shopping do Artesanato Potiguar. Natal tem a maior rede hoteleira do Nordeste. Uma das maiores do Brasil, com aproximadamente 28 mil leitos de hospedagem. É a cidade que possui a maior quantidade de veículos importados do Nordeste, em relação a frota. É a cidade que paga melhor a um trabalhador formal no Nordeste. Tem o quinto maior poder de compra do Brasil.

O Instituto de Neurociências de Natal é um dos 20 mais importantes do mundo. Natal é a sede da quarta maior região metropolitana do Nordeste do Brasil. A Fortaleza dos Reis Magos ? Fortaleza construída em 1598, marco inicial da fundação da cidade. Foi eleita uma das sete maravilhas do Brasil pela Revista Caras. Cidade detentora do ar mais puro das Américas de acordo com a NASA. Quem está nas praias olhando para o mar de Natal está mais perto da África que de São Paulo e mais próximo da Europa que da Argentina. Aqui é a "esquina do continente".

CENTRAL DE RESERVAS


Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands